Pesquise Aqui

segunda-feira, 7 de março de 2011

RÔMULO TEM UMA NOVA CHANCE PARA SER TITULAR

Quase garantido na lateral direita, Rômulo quer ter cabeça no lugar

Cuca sinaliza com o jogador, mas promete estudar alternativas


O lateral-direito Rômulo foi contratado junto ao Santo André, em 2010, para ser o reserva imediato do então titular Jonathan. Sempre que exigido, por suspensões ou lesões do camisa 2, o jogador agradou ao técnico Cuca, tanto que quando o titular se transferiu para o Santos, a diretoria celeste confiou nele para assumir a posição.
Mas após três jogos em 2011 como titular, ele não agradou, e o treinador passou a escalar Pablo, lateral-esquerdo de origem, improvisado na posição. Mas para a próxima partida do Campeonato Mineiro, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Tupi, o jogador está suspenso pelo terceiro amarelo.
Com isso, Cuca já deu a entender que vai escalar Rômulo, apesar de avisar que tem outras alternativas
- Como o Pablo não vai jogar, temos algumas alternativas. Vamos colocá-las em prática na segunda e na terça-feira e definir, para ver quem enfrenta o Tupi na quarta.
Favorito à vaga, Rômulo não quer fazer apenas um jogo.
- Não podemos ficar focados em um jogo e sim numa sequência. É preciso ter uma sequência – destacou.
O jogador acredita que para se manter no time, o principal não é a parte técnica ou física, e sim a psicológica.
- O jogador de futebol está muito igualado nas partes física e técnica, então, uma das coisas que diferem, sem dúvida, é a cabeça, o psicológico, pensamento positivo, acreditar que as coisas vão dar certo. Se focarmos nisso, quando a oportunidade vier, as coisas vão sair da melhor forma possível.



Gilberto

Ainda não há previsão de volta para Gilberto, que sofre de tendinite no tornozelo esquerdo, mas Cuca espera que ele esteja à disposição contra o Deportes Tolima-COL, no dia 16.
- Ele tem essa semana toda para trabalhar e atingir o nível (de condicionamento físico) dos demais, para estar em condições de enfrentar o Tolima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário