Pesquise Aqui

terça-feira, 22 de março de 2011

CRUZEIRO

Cuca usa mesma tática pela terceira vez, agora com Wellington Paulista

Depois de motivar Wallyson e Thiago Ribeiro com passagens pelo banco de reservas, técnico quer ver o rendimento do camisa 9 melhorar em 2011

 

Tirar um jogador da equipe titular vem sendo uma boa solução do técnico Cuca para mexer com o psicológico e melhorar o desempenho dos atacantes do Cruzeiro na temporada. O atacante Thiago Ribeiro foi o primeiro a deixar  o time após uma atuação irregular no clássico contra o Atlético-MG. Nas partidas da equipe celeste pela Taça Libertadores, o jogador foi parar no banco e seu reserva, Wallyson, entrou em seu lugar.
Mas Thiago contou com a queda de rendimento de Wellington Paulista, então titular absoluto de Cuca, que perdeu a vaga para se recondicionar fisicamente. A partir de então, Thiago Ribeiro começou a balançar as redes. Mesmo não sendo titular, ele já marcou oito gols na temporada e é o artilheiro da equipe em 2011.
Outro que era reserva e ganhou uma chance foi Wallyson. Em sua estreia, ele marcou dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Estudiantes. De lá para cá, o atacante marcou cinco vezes em oito jogos, sendo que em sete começou como titular. Ele é o vice-artilheiro da Raposa no ano, com sete tentos marcados.
Agora é a vez de Wellington Paulista tentar manter o retrospecto. O atacante deixou o time nas partidas contra o Tupi e Democrata GV. No retorno à titularidade, Wellington passou em branco contra o Tolima-COL, mas voltou a balançar as redes contra o Funorte, no último sábado. Paulista é o terceiro maior goleador da Raposa na temporada, com três tentos, ao lado de Montillo e Roger.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário