Pesquise Aqui

domingo, 13 de março de 2011

PABLO DE VOLTA AO TIME TITULAR

De volta ao time titular do Cruzeiro, Pablo mantém os pés no chão

Jogador sabe que a temporada é longa e podem haver mudanças no time

 

O lateral Pablo está feliz com o bom momento vivido no Cruzeiro. Reserva em 2010, o jogador se tornou titular absoluto de Cuca na atual temporada.
Pablo volta de suspensão na partida contra o Democrata-GV, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e já estava incomodado por ter ficado de fora do duelo contra o Tupi, no meio de semana.
- É ruim, estava tendo uma boa sequência. Mas fico feliz que estou voltando e serei titular de novo. Mostra que o Cuca tem confiança em mim.
O jogador jogou oito das nove partidas da Raposa na temporada. Mas ele mantém os pés no chão quando o assunto é vaga na equipe.
- Procuro trabalhar sempre. Estou como titular, mas procuro melhorar. Não me considero o titular. O Rômulo jogou a última partida. Vou ser suspenso e ele vai jogar, assim como ele vai ser suspenso e eu vou jogar. O importante é estar sempre preparado da melhor maneira possível para ajudar ao Cruzeiro – afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário