Pesquise Aqui

quarta-feira, 9 de março de 2011

EVERTON TEM NOVA CHANCE

Everton se diz preparado para jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora

Meia cruzeirense fez apenas duas partidas oficiais este ano


A contusão do meia Roger, na panturrilha esquerda, o tirou da partida contra o Tupi, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Juiz de Fora. Mas abriu vaga para Everton voltar ao time titular do Cruzeiro. O jogador cearense, de 26 anos, diz estar pronto para mais um desafio na carreira.
- Estou preparado, treinei forte isso, ia acontecer. Se eu jogar, vou dar meu máximo pro Cruzeiro sair de campo vencedor. Acho que o grupo vem trabalhando bem. Titulares ou reservas. Os reservas também estão 100%, querem seu espaço e vamos ter que buscar dentro de campo.
Everton fez duas partidas em 2011. Contra o Ipatinga entrou como titular e no jogo com o América-TO, durante o segundo tempo. O meia disse ainda não saber qual será sua função tática na partida de quarta, mas mostra disposição total
O professor Cuca ainda não falou onde eu vou jogar, mas estou preparado pra jogar no lado do campo, no meio do campo, em qualquer lugar. Vou dar meus 100%.
A previsão meteorológica para o horário do jogo é de chuva, o que deve aumentar os problemas do Cruzeiro, segundo Everton.
- Dificuldade vai existir, ainda mais jogando fora de casa, com tempo chuvoso, mas temos que estar preparado pro que der e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário