Pesquise Aqui

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CRUZEIRO

Em noite de Wallyson e do banco de reservas, Raposa goleia Guaraní-PAR
Atacante marca duas vezes, e Farías e Thiago Ribeiro entram na partida para completar a goleada.
Cruzeiro é o líder do Grupo 7, com seis pontos

Após arrasar o Estudiantes em sua estreia na Taça Libertadores, fazendo 5 a 0 no algoz argentino, o Cruzeiro confirmou seu favoritismo ao golear o Guaraní, do Paraguai, por 4 a 0, e chegou à liderança isolada do Grupo 7 da competição, com seis pontos e nove gols de saldo. Mais uma vez o atacante Wallyson brilhou, marcando os dois primeiros gols da Raposa. Quando o jogo já estava liquidado, Farías e Thiago Ribeiro, que entraram no decorrer da partida, fizeram um cada e fecharam a conta.

Já o Guaraní segue na lanterna, sem nenhum ponto - perdeu na primeira rodada por 1 a 0 para o Tolima, na Colômbia. O time paraguaio recebe, no dia 9 de março, o Estudiantes, em Assunção, no Paraguai.

O Cruzeiro dá um tempo na competição sul-americana e volta as suas atenções ao Campeonato Mineiro. No próximo sábado, o time celeste vai a Teófilo Otoni encarar o América local, às 16h. Pela Libertadores, volta a campo no próximo dia 2, contra o Tolima, no estádio Manuel Murillo Toro. Será o primeiro jogo da equipe mineira fora de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário